
Calefator Dupla Combustão New - Estela Maris
Marca: Estela Maris Modelo:NewDisponibilidade: Disponível em 5 dias úteis
Este tipo de lareira possui a vantagem de possuir maior capacidade de aquecimento se comparado com as lareiras tradicionais. Essa vantagem aumenta quando possuímos câmara dupla combustão. Isso significa que o gás resultante da queima é reaproveitado, gerando mais calor com a mesma quantidade de lenha. Assim você economiza lenha e ajuda a natureza.
Construído em aço carbono com porta em vidro cerâmico, com sistema de controle de combustão. Melhor custo-benefício com a possibilidade de aquecer grandes ambientes com baixo consumo de lenha.
Menor risco de acidentes, pois a porta de vidro evita que saltem fagulhas, além de não liberar Monóxido de Carbono no ambiente a ser aquecido.
Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente.
CARACTERÍSTICAS:
Especificações:
- Capacidade de Aquecimento Aproximado: 235m³
- Estrutura em Aço Carbono com Chapa Principal de 2.65 mm;
- Porta em Vidro Cerâmico;
- Tamanho do Visor do Fogo: 190×240 mm
- Sistema de Controle de Combustão;
- Sistema Fiery Diffuser que aproveita o máximo da queima de lenha e dissipa este calor no ambiente onde o Calefator está instalado;
- Ecologicamente correto, pois reduz significativamente a emissão de gases no ambiente.
Dimensões em cm(LxAxP): 40,0 x 73,0 x 48,0
Peso: 60 kg
1 Templador (Dupla Combustão) com Sistema Fiery Diffuser já instalado
1 Manual de Instruções
1 Chave da Porta